domingo, 14 de outubro de 2012

Rostos












Passei a tarde inteira desenhando. Eu pintei com aquarela também, mas o resultado deste eu vou mostrar no próximo post :) 
É incrível como eu não me canso e como o tempo passa rápido quando eu faço as coisas que eu gosto. É divertido mas ao mesmo tempo triste, porque eu não aproveitei metade do dia para fazer outras coisas.
Vendo outros desenhos de rostos, deu para ver que eu evoluí :D É assim, minha gente; se vocês quiserem melhorar em qualquer coisa, é apenas questão de prática. O ruim é que enjoa e dá raiva quando você vê o trabalho das outras pessoas que fazem (o que você está tentando fazer) mil vezes melhor que você. Mas lembre-se: essas pessoas já passaram, com certeza, pelo o que você está passando agora.

Estou falando isso porque eu vi que pintar com aquarela é muito mais difícil do que eu imaginava e... é, eu também fico com raiva quando eu vejo que eu sempre estrago o desenho quando eu tento dar cor à ele.

Porbella